top of page
Buscar
  • nitro-rs

2º Simpósio Latino-americano: confira a nova data



A comissão organizadora do 2º ISEESimpósio Latino-americano de Engenharia de Explosivos — depois de inúmeras consultas e acompanhando o planejamento da imunização no combate à Covid-19 nas Américas, Europa, África do Sul e Oceania, além das informações da WHO (OMS – Organização Mundial de Saúde), decidiu por alterar a data do evento para o segundo semestre de 2021.

Nosso objetivo, além de garantir a saúde e o bem-estar dos participantes, patrocinadores e apresentadores, é de proporcionar um evento presencial, com muito conhecimento técnico, networking, comida e bebida de qualidade, algo que será impossível caso existam restrições de espaço, alimentação e uso obrigatório de máscaras.

Portanto, o 2º ISEE, inicialmente agendado para junho de 2021, fica agora transferido para os dias 14 e 15 de outubro de 2021, no mesmo local, o Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, RS, Brasil. A organização do evento está empenhada em realizar o melhor evento de todos os tempos na área de Desmonte com Explosivos no Brasil. Qualquer dúvida, ou para fazer a sua inscrição, por favor, acesse o site iseebrazil.org.

Agradecemos o apoio fundamental das entidades envolvidas, dos patrocinadores e dos associados neste momento difícil para todos nós. A International Society of Explosives Engineers está preparando o melhor evento de desmonte com explosivos de todos os tempos na América Latina.

Grande abraço a todos!

Enrique Munaretti

Coordenador geral do 2º ISEE L. A.

18 visualizações0 comentário
bottom of page