top of page
Buscar
  • nitro-rs

2º ISEE é transferido para junho de 2021

Atualizado: 8 de jun. de 2020



Devido ao momento singular de pandemia global de Covid-19 — e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) —, a comissão organizadora do 2º ISEE - Simpósio Latino-americano de Engenharia de Explosivos viu por bem transferir o evento para os dias 10 e 11 de junho de 2021. O local permanece o mesmo, o Salão de Convenções da Fiergs, em Porto Alegre (RS).


Muito em breve, divulgaremos no site oficial do 2º ISEE as novas datas para inscrições e a programação de palestras e painéis. Se necessário, entre em contato com a Office Eventos pelo telefone 51. 2108-3111 ou pelo e-mail isee@officeeventos.com.br.


Agradecemos o apoio fundamental das entidades envolvidas, dos patrocinadores e dos associados neste momento difícil para todos nós. Temos certeza de que em breve esta crise passará e estaremos mais fortes do que nunca, voltando ao convívio e superando os desafios.


A International Society of Explosives Engineers está preparando o melhor evento de desmonte com explosivos de todos os tempos na América Latina. Que venha 2021!


Grande abraço a todos!


Enrique Munaretti

Coordenador geral do 2º ISEE

41 visualizações0 comentário
bottom of page